04 DE OUT 2017    0 comentário    Imprensa Sindjud    667 visualizações

A Presidente Adda Lobato e os Diretores Pedro Antônio, Clímeni Araújo, Giovana Roriz e Liege Mendes estiveram na Sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado Espírito Santo (Sindipol) e fecharam mais um convênio para os filiados do Sindijudiciário-ES.

Agora, os sindicalizados vão contar com o Curso de Armamento e Tiro do Sindipol. O curso é destinado a qualquer pessoa interessada em se capacitar para o porte e uso de armas de fogo.

Os alunos terão conhecimentos práticos sobre armas de fogo e munição, fundamentos do tiro de precisão e o manuseio seguro dos diversos tipos de armamentos disponíveis para o uso civil. Cada turma contará com 10 alunos e terá duração de 3h.

O convênio vai oferecer 52,8% de desconto ao filiado que se matricular na atividade. Com o desconto o custo para o sindicalizado será R$ 330,00 e para o não sindicalizado R$ 700,00.

Para se inscrever é preciso encaminhar e-mail para os seguintes diretores: Pedro Antônio Gomes Batista no email pedro@sindjud.com.br ou no telefone 99272-7308, Fernanda Morgado Horta Correa no email fernanda@sindjud.com.br ou no telefone 99276-9849 e Liege no email liege@sindjud.com.br ou no telefone 99277-0306