19 DE DEZ 2017    0 comentário    Imprensa Sindjud    362 visualizações

O SINDIJUDICIÁRIO, reconhecendo a grande importância dos aposentados e pensionistas na participação da luta por direitos da categoria, desenvolveu um trabalho que se ajusta à especificidade desse grupo. Por isso, nasceu o NAP em 2014.

Para ouvir e discutir assuntos pertinentes a eles criou-se um cronograma de reuniões periódicas ao longo do ano. Nelas são abordadas questões relacionadas à saúde, segurança e ao bem-estar, direitos, etc...

Além dessas questões, o Sindicato também oferece brindes no final do ano para todos os Sindicalizados.

Como não poderia deixar de prestigiar os aposentados e pensionistas, enviamos como brinde uma Nécessaire, contendo calendário 2018, caneta e cartão de natal. Entretanto ressaltamos que os aposentados e pensionistas têm ainda direito às agendas que poderão ser recebidas na sede do sindicato a qualquer momento. Não houve envio via postal, tendo em vista o alto custo dessa operação.

Vale destacar aqui que nossa instituição, em nenhum momento, faz acepção de servidores, sejam eles da ativa ou não.

Confira abaixo o Calendário para o Ano de 2018