08 DE FEV 2018    0 comentário    Imprensa Sindjud    663 visualizações

 

INFORMATIVO DO SINDIJUDICIÁRIO - ES – 08/02/2018

Somente por meio de pressão popular, a Reforma vai parar!

 

Verificamos, a cada dia, a presença da força quando a categoria se une em prol de um objetivo maior. A reforma da previdência é um exemplo claro disso.  Apesar de “aparentemente” ter perdido a força inicial, não podemos relaxar com relação à sua aprovação, pois as negociações nos bastidores ainda continuam para a retirada de direitos dos servidores.

 

Por isso, convocamos toda a categoria que tem interesse na manutenção do direito à aposentadoria a ir às ruas protestar. Como a votação da Reforma está marcada para o dia 19/02/2018, consideramos a data bastante relevante para demonstração de nossa insatisfação em relação ao PL.

 

Sendo assim, convocamos os servidores do Sindijudiciário para duas manifestações que ocorrerão nesse dia. A primeira será no dia 19/02/2018, no Aeroporto de Vitória, às 6:00h com o objetivo de abordagem a parlamentares capixabas, demonstrando, por meio de cartazes e faixas, o claro posicionamento da categoria: Se votar, não volta!

 

O segundo ato de protesto será feito neste dia, na Praça 8, Centro de Vitoria, às 9:00h, juntamente com as várias frentes estaduais contra a reforma da previdência. Logo após, será realizada uma caminhada até a sede do INSS.

Ressaltamos aqui que será solicitado abono de ponto a fim de viabilizar a participação de todos os servidores neste evento, bem como ressarcimento de combustivel para os participantes do interior.

 

Juntos somos mais fortes!

A DIRETORIA

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS