INFORMATIVO

 

O Setor Jurídico é composto por uma equipe de três advogados, três estagiários e uma assistente administrativa, prestando aos servidores sindicalizados, ativos e inativos, em todo o Estado do Espírito Santo, assessoria jurídica nas áreas de Direito Administrativo, Criminal (somente em casos relacionados ao exercício da função), Direito Cível (Consumidor e Saúde), Família (Divórcio, Alimentos e Inventário).

 

Informamos que por decisão de Assembleia Geral Extraordinária realizada em 28/08/2015, restou decidido que:

 

  • Nos processos em que houver interesse econômico pelo servidor, será cobrado percentual de 5% (cinco por cento) sobre o ganho auferido.
  • O Departamento Jurídico não mais atenderá aos dependentes.

 

Tais assessorias ser prestada fora da circunscrição do SINDIJUDICIÁRIO, importante ressaltar que, no caso acima elencados todas as despesas (deslocamento, alimentação e pernoite do profissional), por parte do servidor.

 

À Diretoria Jurídica solicita aos servidores, em especial aos do interior, que AGENDEM os horários antes de se dirigirem ao Sindicato pelo telefone (27) 3357-5022.

 

Informamos também, que poderão ser feitas consultas ao Departamento Jurídico pelo e-mail juridico@sindjud.com.br ou por telefone em um dos plantões do advogado solicitado.

 

 

 

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS